Wednesday, 7 March 2018

Troque o sistema


Princípios do sistema de negociação.
Os acordos da OMC são longos e complexos porque são textos jurídicos que cobrem uma ampla gama de atividades. Eles lidam com: agricultura, têxteis e vestuário, bancos, telecomunicações, compras governamentais, padrões industriais e segurança de produtos, regulamentos de saneamento de alimentos, propriedade intelectual e muito mais. Mas vários princípios simples e fundamentais são executados em todos esses documentos. Esses princípios são a base do sistema comercial multilateral.
Um olhar mais atento a esses princípios:
Mais informações introdutórias.
Comércio sem discriminação.
1. A nação mais favorecida (NMF): tratar as outras pessoas igualmente De acordo com os acordos da OMC, os países normalmente não podem discriminar entre seus parceiros comerciais. Conceda a alguém um favor especial (tal como uma taxa de direitos aduaneiros mais baixa para um dos seus produtos) e terá de fazer o mesmo para todos os outros membros da OMC.
Este princípio é conhecido como tratamento da nação mais favorecida (MFN) (ver caixa). É tão importante que é o primeiro artigo do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio (GATT), que rege o comércio de mercadorias. A NMF é também uma prioridade no Acordo Geral sobre Comércio de Serviços (GATS) (Artigo 2) e no Acordo sobre Aspectos dos Direitos de Propriedade Intelectual Relacionados ao Comércio (TRIPS) (Artigo 4), embora em cada acordo o princípio seja tratado de forma ligeiramente diferente . Juntos, esses três acordos abrangem as três principais áreas de comércio tratadas pela OMC.
Algumas exceções são permitidas. Por exemplo, os países podem estabelecer um acordo de livre comércio que se aplique somente a bens comercializados dentro do grupo - discriminando bens de fora. Ou podem dar aos países em desenvolvimento acesso especial aos seus mercados. Ou um país pode levantar barreiras contra produtos que são considerados como sendo negociados injustamente de países específicos. E nos serviços, os países são autorizados, em circunstâncias limitadas, a discriminar. Mas os acordos só permitem essas exceções sob condições estritas. Em geral, MFN significa que toda vez que um país reduz uma barreira comercial ou abre um mercado, tem que fazê-lo pelos mesmos bens ou serviços de todos os seus parceiros comerciais - sejam eles ricos ou pobres, fracos ou fortes.
2. Tratamento nacional: Tratar estrangeiros e moradores da região igualmente Os bens importados e produzidos localmente devem ser tratados igualmente - pelo menos depois que as mercadorias estrangeiras tenham entrado no mercado. O mesmo se aplica aos serviços estrangeiros e domésticos e às marcas comerciais estrangeiras e locais, direitos autorais e patentes. Este princípio de “tratamento nacional” (dando aos outros o mesmo tratamento que os próprios nacionais) também é encontrado em todos os três acordos principais da OMC (Artigo 3 do GATT, Artigo 17 do GATS e Artigo 3 do TRIPS), embora mais uma vez o princípio é tratado de forma ligeiramente diferente em cada um deles.
O tratamento nacional só se aplica quando um produto, serviço ou item de propriedade intelectual entrar no mercado. Portanto, a cobrança de um imposto alfandegário sobre uma importação não é uma violação do tratamento nacional, mesmo que os produtos produzidos localmente não recebam uma taxa equivalente.
Comércio livre: gradualmente, através da negociação.
A redução das barreiras comerciais é um dos meios mais óbvios de incentivar o comércio. As barreiras em causa incluem direitos aduaneiros (ou tarifas) e medidas como proibições de importação ou quotas que restringem as quantidades de forma seletiva. De tempos em tempos, outras questões, como a burocracia e as políticas cambiais, também foram discutidas.
Desde a criação do GATT, em 1947-48, houve oito rodadas de negociações comerciais. Uma nona rodada, no âmbito da Agenda de Desenvolvimento de Doha, está em andamento. Inicialmente, eles se concentraram na redução de tarifas (taxas alfandegárias) sobre bens importados. Como resultado das negociações, em meados da década de 1990, as tarifas dos países industrializados sobre os produtos industriais haviam caído de forma constante para menos de 4%.
Mas, na década de 1980, as negociações se expandiram para abranger as barreiras não-tarifárias sobre mercadorias e para as novas áreas, como serviços e propriedade intelectual.
Abrir mercados pode ser benéfico, mas também requer ajustes. Os acordos da OMC permitem que os países introduzam mudanças gradualmente, através de “liberalização progressiva”. Os países em desenvolvimento geralmente recebem mais tempo para cumprir suas obrigações.
Previsibilidade: através de vinculação e transparência.
Às vezes, prometer não levantar uma barreira comercial pode ser tão importante quanto diminuir uma, porque a promessa dá às empresas uma visão mais clara de suas oportunidades futuras. Com estabilidade e previsibilidade, o investimento é incentivado, empregos são criados e os consumidores podem desfrutar plenamente dos benefícios da concorrência - escolha e preços mais baixos. O sistema multilateral de comércio é uma tentativa dos governos de tornar o ambiente de negócios estável e previsível.
A Rodada Uruguai aumentou as ligações.
Percentagens das tarifas consolidadas antes e depois das conversações de 1986-94.
(Estas são linhas tarifárias, portanto, as porcentagens não são ponderadas de acordo com o volume de comércio ou valor)
Na OMC, quando os países concordam em abrir seus mercados de bens ou serviços, eles “vinculam” seus compromissos. Para as mercadorias, essas ligações equivalem a tetos sobre as tarifas alfandegárias. Às vezes, os países importam impostos a taxas menores que as taxas consolidadas. Freqüentemente é esse o caso em países em desenvolvimento. Nos países desenvolvidos, as taxas efetivamente cobradas e as taxas consolidadas tendem a ser as mesmas.
Um país pode mudar suas ligações, mas somente depois de negociar com seus parceiros comerciais, o que poderia significar compensá-los pela perda de comércio. Uma das realizações das negociações comerciais multilaterais da Rodada Uruguai foi aumentar o volume de comércio sob compromissos vinculantes (ver tabela). Na agricultura, 100% dos produtos agora têm tarifas consolidadas. O resultado de tudo isso: um grau substancialmente mais alto de segurança de mercado para traders e investidores.
O sistema também tenta melhorar a previsibilidade e estabilidade de outras formas. Uma forma é desestimular o uso de cotas e outras medidas usadas para estabelecer limites às quantidades de importações - administrar cotas pode levar a mais burocracia e acusações de brincadeiras injustas. Outra é tornar as regras de comércio dos países tão claras e públicas (“transparentes”) quanto possível. Muitos acordos da OMC exigem que os governos divulguem suas políticas e práticas publicamente no país ou notifiquem a OMC. A vigilância regular das políticas comerciais nacionais através do Mecanismo de Revisão de Políticas Comerciais constitui mais um meio de incentivar a transparência tanto a nível nacional como multilateral.
Promovendo a concorrência justa.
A OMC às vezes é descrita como uma instituição de “livre comércio”, mas isso não é inteiramente exato. O sistema permite tarifas e, em circunstâncias limitadas, outras formas de proteção. Mais precisamente, é um sistema de regras dedicado à concorrência aberta, justa e não distorcida.
As regras de não discriminação - MFN e tratamento nacional - são concebidas para assegurar condições de comércio justas. O mesmo se aplica ao dumping (exportação abaixo do custo para ganhar participação de mercado) e subsídios. As questões são complexas, e as regras tentam estabelecer o que é justo ou injusto e como os governos podem responder, em particular cobrando taxas de importação adicionais calculadas para compensar os danos causados ​​pelo comércio desleal.
Muitos dos outros acordos da OMC visam apoiar a concorrência leal: na agricultura, propriedade intelectual, serviços, por exemplo. O acordo sobre compras governamentais (um acordo “plurilateral” porque é assinado por apenas alguns membros da OMC) estende as regras de concorrência às compras de milhares de entidades governamentais em muitos países. E assim por diante.
Incentivo ao desenvolvimento e reforma econômica.
O sistema da OMC contribui para o desenvolvimento. Por outro lado, os países em desenvolvimento precisam de flexibilidade no tempo que levam para implementar os acordos do sistema. E os próprios acordos herdam as disposições anteriores do GATT que permitem assistência especial e concessões comerciais para países em desenvolvimento.
Mais de três quartos dos membros da OMC são países em desenvolvimento e países em transição para economias de mercado. Durante os sete anos e meio da Rodada Uruguai, mais de 60 desses países implementaram programas de liberalização comercial de forma autônoma. Ao mesmo tempo, os países em desenvolvimento e as economias em transição foram muito mais ativos e influentes nas negociações da Rodada Uruguai do que em qualquer outra rodada anterior, e são ainda mais importantes na atual Agenda de Desenvolvimento de Doha.
No final da Rodada Uruguai, os países em desenvolvimento estavam preparados para assumir a maioria das obrigações exigidas dos países desenvolvidos. Mas os acordos deram-lhes períodos de transição para se ajustarem às disposições menos conhecidas e, talvez, difíceis da OMC - particularmente para os países mais pobres e “menos desenvolvidos”. Uma decisão ministerial adotada no final da rodada diz que os países em melhor situação devem acelerar a implementação de compromissos de acesso a mercados em bens exportados pelos países menos desenvolvidos, e busca maior assistência técnica para eles. Mais recentemente, os países desenvolvidos começaram a permitir importações isentas de direitos e de quotas para quase todos os produtos dos países menos desenvolvidos. Em tudo isso, a OMC e seus membros ainda estão passando por um processo de aprendizado. A atual Agenda de Desenvolvimento de Doha inclui as preocupações dos países em desenvolvimento sobre as dificuldades que enfrentam na implementação dos acordos da Rodada Uruguai.
O sistema de negociação deve ser.
sem discriminação - um país não deve discriminar entre os seus parceiros comerciais (dando-lhes igualmente a "nação mais favorecida" ou o estatuto de NMF); e não deve discriminar entre produtos e serviços próprios e estrangeiros, ou nacionais (dando-lhes “tratamento nacional”); Mais livre - barreiras que saem através da negociação; previsível - as empresas estrangeiras, investidores e governos devem estar confiantes de que as barreiras comerciais (incluindo tarifas e barreiras não-tarifárias) não devem ser levantadas arbitrariamente; as tarifas e os compromissos de abertura de mercado estão “consolidados” na OMC; mais competitivo - desencorajar práticas “injustas”, como subsídios à exportação e produtos de dumping, abaixo do custo para ganhar participação de mercado; mais benéfico para os países menos desenvolvidos - dando-lhes mais tempo para se ajustarem, maior flexibilidade e privilégios especiais.
Isso parece uma contradição. Sugere um tratamento especial, mas na OMC significa, na verdade, a não discriminação - tratar praticamente todos da mesma maneira.
Isto é o que acontece. Cada membro trata todos os outros membros igualmente como parceiros comerciais “mais favorecidos”. Se um país melhora os benefícios que dá a um parceiro comercial, ele deve dar o mesmo tratamento “melhor” a todos os outros membros da OMC, para que todos permaneçam “os mais favorecidos”.
O status de nação mais favorecida (NMF) nem sempre significava tratamento igual. Os primeiros tratados bilaterais da NMF estabelecem clubes exclusivos entre os parceiros comerciais “mais favorecidos” de um país. No âmbito do GATT e agora da OMC, o clube MFN não é mais exclusivo. O princípio da NMF garante que cada país trate os seus mais de 140 colegas igualmente.

Troque o sistema
TradeTheSystem você cobriu.
Confira nossa sala de comércio.
Descubra por si mesmo o que é todo o zumbido.
Mais de 40 anos de experiência nos mercados.
Siga nossos negócios e capture o poder dos principais mercados globais.
Vídeos de Negociação Gratuitos.
Clique aqui para descobrir vídeos de negociação gratuitos para ajudá-lo no seu jogo de negociação.
Área de membros.
Saiba como obter acesso à única sala de negociação ao vivo do membro e a outros recursos.
Junte-se ao nosso Live Trading Room.
É uma das maneiras mais seguras de ganhar conhecimento e confiança como day trader & # 8211; e mantenha seu dedo no pulso dos mercados.
Nossos vídeos mais recentes.
Você quer melhores negócios? 14 de fevereiro de 2018 às terças-feiras Trades & # 8211; Equidade & # 038; Futuros 13 de fevereiro de 2018 Segunda-feira Trade Setups 12 de fevereiro de 2018 Nota do Tesouro & # 038; Comércio de Obrigações para segunda-feira de manhã 12 de fevereiro de 2018 Open House para Turnaround Terça-feira 5 de fevereiro de 2018 Opções & # 038; Negócios de ações em nossa casa aberta Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2018 Aprenda a operar em nossa casa aberta Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2018 Desenvolvendo seu sistema de negociação 31 de janeiro de 2018.
Receba nossa newsletter.
Participe da nossa lista de discussão para receber os últimos vídeos de Pat. Você também descobrirá quando o próximo webinar ao vivo grátis está acontecendo!
Você se inscreveu com sucesso!
Direitos autorais & copy; 2015-2017 TradeTheSystem. Todos os direitos reservados.
ENTRE EM NOSSA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA.
Digite seu primeiro nome e endereço de e-mail abaixo para ter acesso a seminários on-line gratuitos, vídeos comerciais gratuitos e outras ferramentas para ajudá-lo com sua negociação!

2ª Szechenyi Exchange Budapeste.
14/16 de novembro de 2017.
12/13 de outubro de 2017.
28ª Conferência Anual da IAOM MEA.
GTRADE SYSTEM é uma sociedade a serviço da Intermediação, consulenza ed esecuzione di contratti per il mercato dei cereali, semi oleaginosi e derivados, nata a Lugano (CH) nel Gennaio del 2000.
Siamo un Team di Broker professionisti ed analisti di mercato, che operano integrando INFORMAZIONE e SERVIZI. Completa la nostra squadra un reparto ESECUZIONE eu cui Membri vantano anni di esperienza nel commercio internazionale dei cereali e simili.
Sviluppiamo la nostra attività a livello internazionale seguendo l’andamento dei mercati in aree geografiche prioritário rispetto all’origine ed alla destinazione dei prodotti negoziati.
Visione e missione.
Lavoriamo per la soddisfazione del cliente, integring consulenza and attività di intermediazione, offrendo un ampio e capillare servizio di informazione ed una accurata scelta delle Controparti Contrattuali.
ONESTÀ, RISPETTO e RISERVATEZZA são todos baseados na atividade.
Avvalendoci della collaborazione di mediatori e professionisti de comprovata esperienza forniamo:
Analisi di mercato quotidiane Costant aggiornamento sull'andamento dei prezzi delle merci trattate Analisi dei flussi della domanda e dell'offerta Profissionalmente responsável pela avaliação de todas as perguntas negativas sobre o assunto firme in originale Invie delle confere sia via e-mail che via fax, in ottemperanza all normative in regolano gli scambi delle merci a livello internazionale Un exactat follow-up e assistenza during l'esecuzione del contratto Consulenza specifica e su misura per ogni progetto relativo al mercato dei cereali.

Comércio a vapor.
Princípios Básicos de Negociação.
Brindes Comerciais (jogos)
Fraudes e proibições comerciais.
Restrições de Comércio e Mercado.
Como faço para negociar?
Para iniciar um negócio você precisa:
para estar logado na Comunidade Steam para se conectar à sua lista de amigos do Steam para ter amigos em sua lista de amigos do Steam.
Nota: O uso de uma conta de usuário limitada pode impedir que você acesse alguns recursos do Community Market. Consulte as Perguntas Freqüentes do Usuário Limitado para obter mais informações sobre contas de usuários limitados.
Para criar uma negociação, faça o seguinte:
Como alternativa, se estiver conversando com seu amigo, você pode iniciar uma negociação na janela de bate-papo clicando na seta grande e selecionando Convidar para comércio:
Abra a sua lista de amigos, localizada no canto inferior direito do cliente Steam Clique na pequena seta ao lado do amigo que você deseja convidar para o comércio e clique em Convidar para o comércio Uma vez aceite a janela de negociação aparecerá onde você pode ver seus itens , jogos e cupons disponíveis para troca Selecione o inventário apropriado que você deseja visualizar no menu suspenso à esquerda. Clique e arraste o item, jogo ou cupom que deseja negociar de seu inventário para sua janela de troca. Se você deseja remover um item, jogo ou cupom, simplesmente arraste-o de volta para o seu inventário na janela de negociação. Clique em Pronto para Negociar e aguarde até que a outra parte clique em Pronto para Negociar Verifique se o conteúdo está correto Passe o mouse sobre cada item e leia os detalhes do item. Clique em Make Trade - Assim que clicar nesse botão, a negociação não poderá ser desfeita. A negociação terminará o processamento e você receberá uma janela de confirmação com os itens, jogos ou cupons recebidos na transação. .
O que eu posso trocar?
Itens Steam, itens do jogo e cópias extras de jogos (referidos como Steam Gifts) são negociáveis. Para ter certeza se um item é comercializável, por favor, vá para o seu Inventário e selecione o item e leia os detalhes do item. As & ldquo; Tags & rdquo; seção indicará se é comercializável ou não.
Com quem posso negociar?
Você pode iniciar uma negociação com qualquer pessoa em um bate-papo em grupo ou em sua lista de amigos.
Como vejo meu inventário na Comunidade Steam?
Depois de fazer login na sua conta, passe o mouse sobre o nome do seu perfil na parte superior central da tela do Steam e selecione Inventário no menu suspenso. Você também pode encontrar um link no menu à direita da sua página de perfil.
Quem pode ver meus itens?
Você pode controlar quem vê seus itens com as configurações de privacidade do Inventário. As opções são públicas, apenas para amigos ou privadas. Você pode ajustar essas configurações através do seu Inventário ou das configurações gerais do seu perfil.
O que você quer dizer com a troca de presentes Steam? Posso trocar de jogos Steam?
Jogos recebidos como uma cópia extra podem ser trocados por outros usuários. Eles podem ser usados ​​para trocar por outros presentes, ou por itens em jogos que suportem o Steam Trading. Algumas compras de presentes mais antigas no Steam também podem ser negociadas.
O comércio a vapor significa que posso vender meus jogos usados?
Não. Apenas os jogos que concederam como cópia extra e, portanto, nunca foram jogados, podem ser negociados. Quando um presente Steam for aberto e adicionado à sua biblioteca de jogos, você não poderá negociá-lo novamente.
Como faço para adicionar um jogo à minha biblioteca depois de recebê-lo em uma troca?
Vá para o jogo no seu Inventário do Steam e clique em "Descompactar presente & hellip; & rdquo; para adicioná-lo à sua biblioteca.
E se um jogo que recebi em uma negociação for adquirido fraudulentamente?
Por favor, veja o artigo Revoked Gifts para mais informações.
Eu acho que acabei de perder itens em uma troca! O que eu faço?
O Suporte Steam não retornará nenhum item ou presente que você tenha sido negociado injustamente. Não há exceções a esta política.
Para garantir que um scammer seja tratado adequadamente, e para evitar que eles se beneficiem desse golpe ou de outros no futuro, certifique-se de relatá-los através da Comunidade Steam:
Denunciar um scammer através da Comunidade Steam sempre será melhor do que enviar um ticket do Suporte Steam contendo seu relatório. Um relatório da comunidade inclui as melhores informações sobre a interação entre as contas e é mais rápido para analisar e agir.
Para saber mais sobre fraudes e negociações, consulte o artigo Perguntas frequentes sobre o esquema e as práticas recomendadas para negociação.
Qual é a diferença entre um golpe e um seqüestro?
Um golpe é quando um usuário engana outro usuário de bom grado (no momento) concluindo uma transação comercial, de mercado ou enviando um presente. Depois que a negociação é concluída, a pessoa que foi enganada ou não recebe o que foi prometido, ou os itens envolvidos não são o que foi acordado.
Um seqüestro ocorre quando uma conta ou um computador é invadido por outra pessoa sem a permissão do proprietário da conta. Isso geralmente é feito com malware ou vírus. Em alguns casos, o seqüestrador irá convencer um usuário a entregar suas informações de login, fornecendo um Steam ou um site de negociação de terceiros. Os invasores geralmente roubam contas para ganhar itens ou jogos e às vezes cometem fraudes. Os sequestradores costumam usar contas roubadas para cometer mais seqüestros. Nesses casos, bloqueamos a conta até que o proprietário de direito nos contate sobre o seqüestro.
Para obter mais informações sobre contas invadidas, consulte o artigo Recuperação de uma Conta Steam Roubada e a Política de Restauração de Itens Steam.
O que acontece com os golpistas?
Se houver evidência de que o usuário do Steam é um scammer, o Suporte Steam proibirá a conta de usar a Comunidade Steam, incluindo Negociação e uso do Mercado Steam. A duração da proibição depende da gravidade e quantidade dos golpes. Em alguns casos, os golpistas serão banidos permanentemente. Se um scammer tiver várias contas, todas as suas contas também estarão sujeitas à proibição.
Em alguns casos, os golpistas irão sequestrar uma conta e usá-la para cometer fraudes, fraudes ou mais seqüestros. Nesses casos, bloqueamos a conta até que o proprietário de direito nos contate sobre o seqüestro.
Quais são as melhores maneiras de evitar ser enganado?
Ignore a pressão e não apresse o comércio. Uma tática comum entre os golpistas é forçá-lo a negociar rapidamente para que eles possam trocar itens / presentes no negócio sem que você perceba. Ignore a pressão para confiar no outro usuário. Se você está negociando com um usuário que insiste que você confia neles, eles provavelmente estão tentando enganá-lo. Por favor note que os comentários + Rep podem ser gerados facilmente por grupos maliciosos. Passe o mouse sobre cada item para garantir que as propriedades do item / presente estejam corretas. Informações sobre o item / presente serão declaradas aqui, incluindo a qualidade, nome, descrição e quaisquer efeitos. Preste atenção ao log de comércio ao fazer o comércio. Todas as alterações, adições, remoções e ações serão registradas nesta caixa. Você também pode usá-lo para se comunicar com o profissional. Não negocie itens fora da janela de negociação. Se outro usuário solicitar, você provavelmente irá enganá-lo. Sempre insista para negociar na janela de negociação no Steam. O crédito e o dinheiro da Google Wallet não podem ser negociados ou adicionados à janela de negociação. Certifique-se de que você está negociando com o usuário correto. Os golpistas podem tentar se passar por seus amigos e outros comerciantes confiáveis. É sua responsabilidade saber com quem você está negociando.
Quais negociações devo evitar?
Não troque por nada que não possa ser adicionado à janela de negociação dentro do Steam. Os exemplos mais comuns desses cenários são os seguintes: Trocar itens / presentes por dinheiro fora do mercado da Comunidade Steam. Você não pode adicionar crédito da Google Wallet, PayPal, cartões-presente ou qualquer outra forma de dinheiro na janela de negociação. Trocar itens / presentes por CD Keys. Você não pode adicionar uma chave de CD na janela de troca. Chaves de CD que são oferecidas podem ser para um jogo diferente, falso, usado ou região restrita. Trocar itens / presentes por nada em troca na primeira negociação e esperar receber um item ou presente em uma negociação posterior. Não há razão para não negociar tudo em um negócio. Você pode adicionar itens / presentes ilimitados a um único negócio. Um exemplo comum disso é usar um intermediário para facilitar um comércio unilateral.
O que eu faço se eu for enganado?
Se você é enganado, por favor, use o recurso Report do Steam:
Ir para o perfil do usuário infrator Clique no menu suspenso "Mais" localizado no canto superior direito da página Escolha & quot; Violação de relatório & quot; Selecione a violação (exemplo, & quot; Tentativa de compra comercial & quot;) e clique em "Enviar relatório".
Por que o Steam não retorna itens que foram enganados?
Nossa comunidade atribui a um item um valor que é pelo menos parcialmente determinado pela escassez desse item. Se mais cópias do item forem adicionadas à economia por meio de reversões de inventário, o valor de todas as outras ocorrências desse item será reduzido.
Nós simpatizamos com as pessoas que são vítimas de fraudes, mas fornecemos informações suficientes em nosso site e dentro do nosso sistema de negociação para ajudar os usuários a tomarem boas decisões comerciais. Todos os golpes comerciais podem ser evitados.
O que é uma proibição comercial?
Uma proibição de comércio impede que uma conta Steam use a Comunidade Steam, incluindo negociação e uso do Mercado Steam. Uma proibição comercial só pode ser aplicada por um funcionário da Steam. As proibições comerciais são principalmente associadas a contas que cometem fraudes.
O que é liberdade condicional comercial?
Ao receber uma proibição de negociação, a conta ofensiva é colocada em liberdade condicional também. O status probatório permite que outros usuários determinem se um usuário cometeu fraudes no passado para que eles possam tomar decisões melhores sobre se querem ou não negociar com golpistas anteriores. O status probatório não impede que os usuários negociem.
Por que o Suporte Steam não fornece informações sobre por que eles negociam a proibição ou o bloqueio de uma conta?
Ao limitar os dados fornecidos, o Steam Support impede que usuários mal-intencionados aprendam como evitar ser pego no futuro. O Suporte Steam depende de vários pontos de dados para chegar a uma decisão de banir ou bloquear uma conta. Os usuários que pretendem cometer atividades maliciosas, na maioria das vezes feitas a outros usuários, estão constantemente tentando obter esses dados para usar em futuros golpes, fraudes e seqüestros.
Eu não posso trocar! Por que não?
Existem diferentes razões pelas quais você pode não conseguir negociar ou usar o Market. Por favor, veja o seguinte artigo sobre Restrições à Negociação e ao Mercado para mais informações.
Eu tenho idéias para outras coisas no Steam que podem ser negociadas. Como faço para dar esse feedback?
Você pode postar comentários ou sugestões em nosso fórum de Sugestões / Ideias, pois é regularmente lido por nossos desenvolvedores.
Problema com o Steam?
Ajuda da comunidade.
&cópia de; 2017 Valve Corporation. Todos os direitos reservados. Todas as marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários nos EUA e em outros países. Política de Privacidade. Legal. Contrato de Assinatura do Steam.

Sistemas de Negociação: O que é um sistema de negociação?
Um sistema de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas, ou parâmetros, que determinam os pontos de entrada e saída de um determinado patrimônio. Esses pontos, conhecidos como sinais, são frequentemente marcados em um gráfico em tempo real e solicitam a execução imediata de uma negociação.
Médias móveis (MA) Osciladores Estocásticos Força relativa Bollinger Bands & reg; Muitas vezes, duas ou mais dessas formas de indicadores serão combinadas na criação de uma regra. Por exemplo, o sistema crossover de MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo e a curto prazo, para criar uma regra: "compre quando o curto prazo ultrapassar o longo prazo e venda quando o oposto for verdadeiro". Em outros casos, uma regra usa apenas um indicador. Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra, a menos que a força relativa esteja acima de um determinado nível. Mas é uma combinação de todos esses tipos de regras que cria um sistema de negociação.
Como o sucesso do sistema como um todo depende de quão bem as regras funcionam, os operadores do sistema gastam tempo otimizando para gerenciar riscos, aumentar o valor ganho por negociação e obter estabilidade a longo prazo. Isso é feito modificando diferentes parâmetros dentro de cada regra. Por exemplo, para otimizar o sistema crossover de MA, um trader faria um teste para ver quais médias móveis (10 dias, 30 dias, etc.) funcionam melhor e, em seguida, implementá-las. Mas a otimização pode melhorar os resultados apenas por uma pequena margem - é a combinação de parâmetros usados ​​que acabará determinando o sucesso de um sistema.
É preciso toda emoção de negociação - Emoção é frequentemente citada como uma das maiores falhas de investidores individuais. Os investidores que são incapazes de lidar com perdas adivinham suas decisões e acabam perdendo dinheiro. Seguindo estritamente um sistema pré-desenvolvido, os operadores do sistema podem renunciar à necessidade de tomar quaisquer decisões; uma vez que o sistema é desenvolvido e estabelecido, a negociação não é empírica porque é automatizada. Reduzindo as ineficiências humanas, os operadores do sistema podem aumentar os lucros.
Os sistemas de negociação são complexos - essa é a maior desvantagem deles. Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de negociação exigem uma sólida compreensão da análise técnica, da capacidade de tomar decisões empíricas e de um conhecimento profundo de como os parâmetros funcionam. Mas mesmo que você não esteja desenvolvendo seu próprio sistema de negociação, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando. Adquirir todas essas habilidades pode ser um desafio.

Troque o sistema
Os comerciantes estão constantemente nos perguntando “O que exatamente é um sistema?” O objetivo deste artigo será fornecer a informação da maneira mais clara possível. Primeiro, vamos passar por algumas informações básicas para ajudar você a entender o que é um sistema fora do contexto de negociação. Você aprenderá como pessoas diferentes se relacionam com os sistemas de acordo com o modo como elas se relacionam com o dinheiro. A segunda parte deste artigo se concentrará em definir claramente o que é um sistema de negociação. A terceira parte deste artigo se concentrará no quadro mais amplo do seu sistema - seu plano de negociação. Por fim, nos concentraremos em alguns elementos-chave no desenvolvimento de sistemas.
No livro de Robert Kiyosaki, Quadrante de Fluxo de Caixa, ele distingue dois tipos de pessoas que trabalham por dinheiro e dois tipos de pessoas que têm dinheiro trabalhando para eles. Em cada caso, uma das principais características distintivas é como elas lidam com os sistemas.
Primeiro, vamos analisar a ideia dos sistemas de negócios. O McDonald's, como uma grande franquia, é basicamente um grande conjunto de sistemas que se compra. Na verdade, uma pessoa que compra uma franquia do McDonald's precisa ir à Hamburger University por cerca de seis meses (acredito que seja a duração dela) para aprender os sistemas de operação da franquia. Existem sistemas de entrega de comida, preparando comida, cumprimentando os clientes, servindo-os em um minuto, limpeza, etc. E todos esses sistemas podem ser facilmente realizados por um gerente que possui um diploma universitário e funcionários que podem até ser desistentes do ensino médio. . Em outras palavras, um sistema é algo que é repetível, simples o suficiente para ser executado por um jovem de 16 anos que pode não ser tão brilhante, e funciona bem o suficiente para manter muitas pessoas retornando como clientes.
Agora, conhecendo a definição de um sistema, vamos ver como as pessoas nos quatro quadrantes de fluxo de caixa se relacionam com os sistemas.
O empregado: os funcionários são basicamente motivados pela segurança. Eles têm um emprego e fazem seu trabalho para conseguir dinheiro. Funcionários basicamente executam os sistemas. Eles não sabem necessariamente que estão executando um sistema, mas essa é a função deles. Por exemplo, um funcionário do McDonald’s cumprimentará os clientes e receberá seu pedido. Esse funcionário basicamente está executando o sistema de "saudação ao cliente".
A maioria dos funcionários não entende sistemas. Em vez disso, eles apenas sabem qual é o seu trabalho. E isso é típico dos funcionários que se tornam traders ou funcionários que trabalham como traders. Eles costumam fazer perguntas como “Quais ações eu devo comprar?” “O que o mercado vai fazer?” Ou “Como faço para fazer isso?” Nós vemos isso o tempo todo nas perguntas que recebemos. Por exemplo, um cavalheiro ligou para a CNBC, enquanto eu escrevia isso, e perguntou ao convidado: "Em que direção você acha que o mercado pode ir com relação à 'guerra' e como alguém pode lucrar com isso?" tipicamente perguntas do empregado. E eles chegam a dizer: "Eu realmente não entendo nada, por favor, me diga o que fazer!" A mídia financeira prospera respondendo às perguntas do investidor / comerciante do funcionário.
O trabalhador independente: O trabalhador por conta própria é basicamente motivado pelo controle e fazendo o certo. Repare que eu sempre falei sobre como essas motivações constituem alguns dos vieses que a maioria dos comerciantes tem - a necessidade de estar certo e a necessidade de controlar os mercados. O trabalhador por conta própria é todo o sistema. Eles estão basicamente correndo em uma esteira só eles não sabem disso. E quanto mais eles trabalham, mais cansados ​​eles ficam.
Como o empregado, os autônomos estão trabalhando por dinheiro. No entanto, eles gostam um pouco melhor, porque eles estão no comando. Eles acham que trabalhar mais dificilmente fará com que ganhem mais dinheiro - e, até certo ponto, isso faz. Mas, principalmente, trabalhar mais os cansa. No entanto, eles continuam a avançar pensando que eles são os únicos que podem fazer o certo.
Como eu disse anteriormente, o autônomo é basicamente o sistema. E muitas vezes eles não podem ver o sistema porque eles são muito parte dele. Eles estão presos em todos os detalhes. Além disso, eles têm uma forte tendência a querer “complexificar” as coisas. Eles estão sempre à procura de perfeccionismo e acreditam que o sistema perfeito deve ser complexo. Eles estão sempre perguntando: "O que tornará meu sistema perfeito?"
Muitas pessoas entram no mercado a partir da mentalidade autônoma - médicos, dentistas e outros profissionais que tinham seu próprio pequeno negócio no qual eram basicamente todos os sistemas em um. Isso é tudo o que eles tendem a conhecer e abordam a negociação da mesma maneira. Eles continuam adicionando complexidade “até que funcione”, embora essa estratégia raramente funcione. O trabalhador autônomo provavelmente teria um sistema discricionário que está sendo constantemente modificado.
O proprietário da empresa: um bom empresário deve ser capaz de se afastar do negócio por um ano e voltar a encontrá-lo funcionando melhor do que antes. Embora este seja um tipo ideal de afirmação, ele tem alguma verdade teórica. Isso deve ocorrer porque o trabalho do proprietário da empresa é projetar um grupo de sistemas para executar o negócio tão bem que seus funcionários possam fazer o trabalho sozinhos (ou pelo menos com um gerente no local). Em outras palavras, o proprietário da empresa é alguém que projeta sistemas e estes são geralmente sistemas simples.
O proprietário da empresa geralmente se sai muito bem na área de negociação se abordar o processo da mesma forma que já administrou uma empresa. E, claro, o dono do negócio normalmente contrataria alguém para administrar seu sistema de negociação, com um salário muito menor.
Quando Tom Basso, 1 que é entrevistado no The New Market Wizards, fez workshops comigo, ele sempre se descreveu como um empresário primeiro e como um comerciante em segundo. Parte da perspectiva de Tom era procurar tarefas repetitivas que um ser humano em sua organização tivesse que repetir uma e outra vez. Quando ele encontrou essas tarefas, seu trabalho era desenvolver um programa para tirar essa tarefa das mãos humanas. Programas de computador de rotina são ótimos exemplos de sistemas simples.
O Investidor: A última pessoa no quadrante é o investidor. O investidor é alguém que investe em negócios e seu critério mais importante deve ser: “Qual é a taxa de retorno do negócio?” Em outras palavras, essa pessoa continua perguntando: “Se eu investisse dinheiro nesse investimento, Que tipo de retorno vou obter? ”Investimentos de alto retorno (por exemplo, altos retornos sobre o capital próprio) são tipicamente bons negócios nos quais você pode investir seu dinheiro.
Robert Kiyosaki descreve isso como o quadrante no qual o dinheiro é convertido em riqueza. As pessoas ricas, de acordo com Kiyosaki, obtêm 70% de sua renda de investimentos e 30% ou menos de sua renda de salários.
A maioria dos comerciantes provavelmente não são investidores por essa definição. Eles compram em baixa ou vendem em alta, negociando ações. Como resultado, há algo que eles devem fazer para gerar seu dinheiro. Os investidores, ao contrário, são pessoas que tipicamente procuram lugares onde possam investir seu dinheiro, gerando taxas de retorno de 25% ou mais, sem que elas façam nada. Se você souber como obter esses tipos de devoluções, convém manter esses investimentos o maior tempo possível. Muitas ações de alta tecnologia exibiam taxas de crescimento de lucros superiores a 25% e, quando o fizeram, os preços subiram drasticamente porque é isso que os investidores desejam. O problema com tais investimentos é que eles não são garantidos para continuar para sempre. Muitos de vocês provavelmente já descobriram isso nos últimos anos.
O que é um sistema de negociação?
O que a maioria das pessoas pensa ser um sistema de negociação, eu chamaria de estratégia de negociação. Isso consistiria em oito partes:
Um filtro de mercado.
Condições de montagem.
Um sinal de entrada.
Um stop loss do pior caso.
E-entrada quando for apropriado.
Um algoritmo de dimensionamento de posição e.
Você precisa de vários sistemas para diferentes condições de mercado.
Um filtro de mercado é uma maneira de olhar o mercado para determinar se o mercado é apropriado para o seu sistema. Por exemplo, podemos ter mercados de tendência quieta, mercados de tendências voláteis, mercados tranquilos e planos e mercados voláteis. E, claro, os mercados de tendências podem ser otimistas ou pessimistas. Seu sistema só pode funcionar bem em uma dessas condições de mercado. Como resultado, você precisa de um filtro para determinar se seu sistema tem alta probabilidade de funcionar. Você deve negociar seu sistema ou não?
As condições de configuração correspondem aos seus critérios de seleção. Por exemplo, se você negociar ações, existem mais de 7.000 ações nas quais você pode decidir investir a qualquer momento. Como resultado, a maioria das pessoas emprega uma série de critérios de seleção para reduzir esse número para 50 ações ou menos. Exemplos de telas podem incluir o critério CANSLIM 2 de William O'Neil ou uma tela de valor para ações com boas PERs ou uma boa relação PEG ou uma tela fundamental relacionada à administração e seu retorno sobre os ativos. Você também pode ter uma configuração técnica, logo antes da entrada, como assistir ao estoque para descer por sete dias consecutivos.
O sinal de entrada seria um sinal exclusivo que você usaria em ações que atendam à sua tela inicial para determinar quando você pode inserir uma posição - longa ou curta. Existem todos os tipos de sinais que se pode usar para entrar, mas tipicamente envolve algum tipo de movimento em sua direção que ocorre após uma configuração particular ocorrer.
O próximo componente do seu sistema de negociação é a sua parada de proteção. Esta é a perda do pior caso que você gostaria de experimentar e definiu 1R (ou seu risco inicial) para você. Sua parada pode ser algum valor que irá mantê-lo no estoque por um longo tempo (por exemplo, uma queda de 25% no preço do estoque) ou algo que vai te tirar rapidamente se o mercado se voltar contra você (por exemplo, um 25 cento gota). Paradas de proteção são absolutamente essenciais. Os mercados não sobem para sempre e não diminuem para sempre. Você precisa de paradas para se proteger. Como eu disse em Trade Your Way To Financial Freedom, entrar no mercado sem uma parada de proteção é como dirigir pela cidade ignorando as luzes vermelhas. Você pode chegar ao seu destino eventualmente, mas suas chances de fazê-lo com sucesso e segurança são muito pequenas.
O quinto componente de um sistema de negociação é sua estratégia de reentrada. Muitas vezes, quando você fica parado em uma posição, o estoque vai virar na direção que favorece a sua posição antiga. Quando isso acontece, você pode ter uma chance perfeita de lucros que não são cobertos pelas condições originais de configuração e entrada. Como resultado, você também precisa pensar em critérios de reentrada. Quando você pode querer voltar para uma posição fechada? Em que condições isso seria viável e que critérios acionariam sua reentrada?
O sexto componente de um sistema de negociação é sua estratégia de saída. A estratégia de saída pode ser muito simples. Por exemplo, pode ser simplesmente uma parada móvel de 25% em que você ajusta a parada para 75% do preço de fechamento sempre que uma ação faz uma nova alta. A parada é sempre ajustada para cima, nunca para baixo.
No entanto, você pode ter muitas saídas possíveis além de uma parada móvel. Por exemplo, um grande movimento de volatilidade (por exemplo, 1,5 vezes a volatilidade média diária) contra você em um único dia é uma boa saída. Atravessar uma média móvel significativa (por exemplo, o dia 50) pode ser uma ótima saída. Os sinais técnicos são boas saídas (por exemplo, quebra de uma linha de tendência significativa).
As saídas são uma das partes mais críticas do seu sistema. É um fator em sua negociação de que você tem controle total. E são as suas saídas que controlam se você ganha ou não dinheiro no mercado ou se tem pequenas perdas. Você deve gastar muito tempo e pensar em suas estratégias de saída.
O sétimo componente do seu sistema é o seu algoritmo de dimensionamento de posição. O dimensionamento de posição é a parte do seu sistema que controla quanto você negocia. Determina quantas ações de ações você deve comprar. Uma recomendação geral seria arriscar continuamente 1% do seu portfólio. Assim, se você tiver um portfólio de US $ 25.000, não desejaria arriscar mais de US $ 250.
Digamos que você queira comprar uma ação por US $ 10. Você decidiu manter uma parada de 25%, significando que se o estoque cair 25% para $ 7,50 você sairia da sua posição. Como sua parada é seu risco por ação, você dividiria esse risco de US $ 2,50 em US $ 250 para determinar o número de ações a serem compradas. Como $ 2,50 vai para $ 250 100 vezes, você compraria 100 ações. Observe que você estaria comprando US $ 1.000 em ações (100 ações a US $ 10,00 cada) ou quatro vezes o risco de US $ 250. Isso faz sentido, já que sua parada é de 25% do preço de compra. Assim, seu risco seria 25% do seu investimento total. Se você quiser saber mais sobre o dimensionamento de posições, sugiro que leia a seção Revise seu caminho para a liberdade financeira, o Guia definitivo para dimensionamento de posição e o curso de introdução ao posicionamento do E-Learning.
Finalmente, você precisa de vários sistemas de negociação para cada tipo de mercado. No mínimo, você pode precisar de um sistema para mercados de tendência e outro sistema para mercados planos.
Todo o sistema de negociação: seu plano de negócios para negociação 3.
Lembre-se que eu disse que o que a maioria das pessoas considera um sistema de negociação é simplesmente uma estratégia de negociação que deve ser parte de um plano de negócios global. Sem o plano geral de negócios, muitas pessoas ainda perderiam dinheiro. Vejamos o contexto geral em que uma estratégia de negociação deve ser feita - seu plano de negócios. Escrevi extensivamente sobre este assunto, portanto, para os propósitos deste artigo, o seguinte é apenas uma breve visão geral.
Aqui está um resumo do que consideramos essencial para um bom plano de negociação:
1) O Sumário Executivo. Esta é geralmente a última seção escrita. Revisa todo o material do plano e o apresenta de forma resumida. Ele deve descrever em detalhes o objetivo do plano e, em seguida, descrever brevemente, sem muitos detalhes, como os objetivos serão alcançados.
2) Uma descrição do negócio. A descrição do negócio deve incluir a missão do negócio, uma visão geral do negócio e seu histórico, os produtos e serviços que você fornece (que é o crescimento do capital e controle de risco como um comerciante), suas operações, considerações operacionais, como equipamentos necessários e localização do site e sua organização e gerenciamento de funcionários (se houver). Todos esses tópicos são bastante autoexplicativos, mas você deve reservar um tempo para escrevê-los como parte de seu plano.
3) Uma Visão Geral da Indústria e Concorrência. Na visão geral do setor, você precisa examinar os fatores que influenciam o mercado. Por exemplo, Ed Yardeni em seu site lista dez fatores principais que influenciam o mercado. Estes incluem uma economia globalmente competitiva, uma revolução na inovação, acesso sem fio à Internet, empresas de baixa tecnologia tendo acesso a ferramentas de alta tecnologia e mudando seus negócios como resultado, a necessidade de terceirizar para aumentar a produtividade e muitos outros temas. Veja yardeni para mais informações. Além disso, você também precisa saber quem é sua concorrência. Com quem você está negociando? Quais são as suas crenças? Que vantagens eles têm que você não tem? Quais são as vantagens que eles não têm?
4) Seção de Autoconhecimento: Você precisa conhecer seus pontos fortes e fracos e listá-los nesta seção. Você precisa saber como aproveitar seus pontos fortes e evitar (ou superar) suas fraquezas.
5) seu plano de negociação em si. O plano de negociação tático deve fazer parte do seu plano de negociação, mas também deve incluir (a) suas crenças comerciais que formam a base do seu plano, (b) quaisquer alianças estratégicas que você possa ter, e (c) o que você planeja fazer em termos de educação e coaching.
6) Suas bordas de negociação: Acredito que seu plano de negociação também deve incluir uma lista de todas as margens de negociação que você tem no mercado. Quando você lista suas bordas, você pode revisá-las com frequência e ter certeza de que você as capitaliza. Por exemplo, suas bordas podem incluir a) o fato de que você não precisa negociar, b) sua compreensão de R-múltiplos e dimensionamento de posição (o que dá às pessoas uma grande vantagem sobre aquelas que não têm idéia sobre esses conceitos), c sua capacidade de ler uma tela de nível II para obter excelentes negociações de ações, suas fontes de informação, sua capacidade de planejar com antecedência para que você tenha um plano de jogo a cada dia, sua habilidade em seguir as dez tarefas de negociação, g) o seu conhecimento de si mesmo e seus pontos fortes e fracos. Esta é apenas uma amostra das possíveis margens que você pode ter sobre o comerciante médio / investidor.
7) Informação Financeira. Esta seção deve incluir três partes. A primeira parte é o seu orçamento. Quanto dinheiro você tem? Qual será o custo do processo de negociação? A segunda parte será sua demonstração de fluxo de caixa. Seu plano faz sentido em termos de fluxo de caixa? E finalmente, a terceira parte incluirá declarações de lucros e perdas. Se você não tem registro de negociação, você precisa fazer estimativas com base em testes históricos e com base na negociação de papel.
8) Pior Planejamento de Contingência de Casos. Sempre acontecem coisas que você não contabilizou ou planejou em seu plano de negociação. Como você vai lidar com esses elementos? O que você fará se alguma dessas coisas surgir? Como você vai tomar decisões quando esses elementos surgirem?
Se você quiser mais informações, eu tenho boletins de domínio de mercado que foram dedicados ao planejamento de negócios.
Desenvolvendo um sistema.
Estou revisitando uma entrevista que fiz com o LTC Ken Long, especialista em sistemas do Exército dos EUA. Veja o que Ken disse sobre o desenvolvimento de um sistema:
Defina quem você é: “Antes de conduzir qualquer planejamento ou projeto de sistema, você deve ter uma compreensão completa de quem você é e quais são seus objetivos. Investidores individuais, gestores privados de fundos de hedge, gestores públicos de fundos mútuos e gerentes de trust terão diferentes dinâmicas, prazos e perfis de risco. Isso se relaciona ao projeto do sistema em que o produto final deve atender às circunstâncias e dinâmicas do grupo ou indivíduo. Se você pular para o design do sistema sem considerar essas noções básicas, você semeará as sementes dos problemas futuros. ”
Objetivos: “No design do sistema de negociação, o problema é definir o que você deseja que o sistema realize. Com tantas idéias, eventos, circunstâncias e ajustes que ocorrem no desenvolvimento do sistema, você precisa ter seus objetivos perfeitamente claros em sua mente. Se você não sabe para onde está indo, então qualquer estrada velha serve.
“Os objetivos dão a você a base para fazer escolhas e priorizar ações. Isso não quer dizer que os objetivos sejam estáticos. Na verdade, eles podem mudar conforme você descobre limitações inesperadas ou vantagens em seu sistema à medida que amadurece. Mas antes de começar, você deve ter um conjunto inicial de metas e objetivos para guiá-lo ”.
Calibração: “Depois que o sistema é implantado e operacional, parte do processo de calibragem do sistema é verificar se os objetivos ainda se encaixam na pessoa ou na organização em que você se tornou. Essa é uma parte muito interessante do design do sistema. Não sei dizer com que frequência fiz parte de uma equipe de design que começou com um conjunto limitado de objetivos e descobriu na fase de "imaginação" que, ajustando nossos objetivos, conseguimos fazer muito mais por muito menos. Mas você tem que começar de algum lugar. Se você não começar com objetivos, estará girando suas rodas. ”
Eu coloquei esta questão para Ken: “Esta seção é crítica. Como você saberá se o seu sistema está funcionando ou não? Quais são os seus benchmarks de desempenho? Quais são os seus critérios para saber que seu sistema não está funcionando? Como você vai tomar decisões quando esses critérios forem cumpridos? Você vai desfazer tudo ou apenas fazer ajustes de tamanho de posição? & Quot; Todas essas questões são críticas para desenvolver e operar um bom sistema de negociação.
Como fazer decisões dentro do sistema.
Veja o que Ken disse sobre esse tópico crítico:
“Se você não decidir como tomará decisões com antecedência, certamente terá que resolvê-lo no momento da primeira decisão difícil. Se você tomar decisões no local, sem diretrizes, você terá dois problemas: 1) descobrir o que fazer e 2) como fazê-lo. E esses problemas devem ser enfrentados sob grande estresse e tempo limitado. É melhor classificar com calma o processo de tomada de decisão antes do prazo, para que o mecanismo de decisão seja acordado antes da mão. ”
“No Exército, nenhum plano geralmente sobrevive ao primeiro contato com o inimigo e, portanto, nosso objetivo no planejamento é desenvolver uma gama de alternativas que possam ser aplicadas a vários cenários. Por meio de ensaios e análises, sabemos qual estratégia funciona melhor para um determinado conjunto de condições. O objetivo do desenvolvimento da estratégia é fornecer ao tomador de decisão um menu de opções que sejam robustas o suficiente para cobrir uma ampla gama de contingências ”.
“No desenvolvimento geral do sistema, procuramos por planos robustos e simples que possam abranger uma ampla gama de condições. Quando você planeja como este, você não tenta forçar o mundo a se adaptar ao seu plano. Se você se apaixonar por uma estratégia e se envolver emocionalmente em fazê-la funcionar, não importa o que o mercado ou o mundo digam, você perderá a capacidade de se adaptar e aprender. ”
“Um exemplo do mundo real para um sistema de negociação pode ser um comerciante que decide verificar seu desempenho real de negociação todo mês em relação à expectativa calculada do sistema e determinar a significância estatística da variação. Ele pode decidir que qualquer resultado maior que um ou dois desvios-padrão é um sinal para parar de negociar e recalibrar o sistema ou reconfirmar a validade do modelo comercial e suas suposições subjacentes. Se a expectativa real estiver próxima da expectativa prevista, o profissional sabe que está no alvo. Em sistemas de manufatura modernos, esse conceito é chamado de "Controle estatístico de processos".
“Ele permite que o controlador do sistema saiba quando as máquinas de produção estão se afastando da tolerância e degradando a qualidade da saída até o ponto em que a linha é interrompida e as máquinas são atualizadas”.
Eu perguntei a Ken sobre como seu conselho se aplica, tendo em vista o fato de que muitos sistemas de negociação são automatizados. Veja como ele respondeu:
“É um problema geral da era da informação, que nos fornece uma ampla gama de sistemas automatizados de suporte à decisão que podem compilar grandes quantidades de dados, analisá-los e processá-los, e nos apresentar pacotes de decisões para ações baseadas em critérios que podemos especificar . Eu uso muito disso. No entanto, a chave para fazê-los funcionar é ter certeza de que você entende o modelo de negócios subjacente e a lógica do sistema. Quando você faz as coisas automaticamente pelo computador, precisa entender o que o computador está calculando e filtrando. Eu não usarei ferramentas elétricas até saber como elas funcionam e dominei o uso delas em simulações. ”
“Se você fez todo o trabalho de preparação que delineou em sua oficina de design de sistemas, 4 e escolheu indicadores que fornecem os sinais corretos para tomar suas decisões de negociação, a coisa certa a fazer é confiar nos sinais para fazer. suas decisões. A calibração periódica do sistema, no entanto, ainda é necessária para confirmar que você escolheu os sinais corretos e que suas ações estão corretas. Se você não tiver feito esse trabalho, pode ser que você simplesmente tenha pegado o indicador mais recente e esteja usando-o, independentemente de quão apropriado possa ser para o seu sistema de negociação. Se ele não funcionar como anunciado, é provável que você o jogue para a próxima ideia interessante que surgir. Então você não é um profissional do sistema, você está apenas reagindo à publicidade. ”
1. Temos duas edições do boletim informativo em que entrevistamos Tom Basso para aqueles que gostariam de saber mais. Ligue para 919-466-0043 para mais informações.
2. William O'Neil, como ganhar dinheiro em ações. Nova Iorque: McGraw-Hill, 1987.
3. Temos um programa de áudio sobre planejamento de negócios para traders que o conduz pelo desenvolvimento de um plano de negócios.
4. O workshop ao qual Ken está se referindo é o workshop Como Desenvolver um Sistema de Negociação Vencedor que Se Adequa a Você, que oferecemos uma ou duas vezes por ano.

No comments:

Post a Comment