Glossário de Finanças.
Datafeed e dados do Reino Unido fornecidos pela NBTrader e Digital Look. Enquanto Londres South East faz o seu melhor para manter a alta qualidade das informações exibidas neste site,
Nós não podemos ser responsabilizados por qualquer perda devido a informações incorretas encontradas aqui. Todas as informações são fornecidas gratuitamente, 'como estão', e você a utiliza por sua conta e risco.
O conteúdo de todas as mensagens de 'Chat' não deve ser interpretado como um conselho e representar as opiniões dos autores, não os da London South East Limited, ou suas afiliadas.
A London South East não autoriza ou aprova este conteúdo e reserva-se o direito de remover itens a seu critério.
O funcionamento do SETS e do SEAQ na Bolsa de Valores de Londres.
Fico feliz em dizer que o uso de termos bizarros da LSE está vivo e bem. A Bolsa de Valores de Londres SETS (Electronic Trading Service), tenho o prazer de lhe dizer, está cheia dessas frases estranhas e maravilhosas.
A base do SETS foi lançada pela Bolsa de Valores de Londres em 1997. Ela foi projetada para atender às empresas do FTSE 100 e à maior das empresas do FTSE 250. Desde então, o sistema sofreu (como sempre) uma mudança significativa. Aqui estão alguns dos principais pontos do sistema SETS:
As ofertas do London Stock Exchange SETS passam por corretores. Os corretores entram ordens de compra e venda por meio de um livro de ordens eletrônico. Os criadores de mercado não têm papel na transação - removendo assim uma camada adicional de custos.
Não há tamanho mínimo de pedido. Isso é muito útil para o investidor privado. A chegada de PEPs e ISAs (ambos os planos de investimento com vantagem fiscal que efetivamente detêm ações em uma conta do tipo nominee) significou que muitos investidores privados podem possuir uma carteira de ações, mas nunca recebem contas anuais da empresa. O SETS facilita a compra de pequenas holdings (muitos investidores agora possuem um número de ações em seu empacotamento fiscal e apenas uma parte em seu próprio nome para garantir que a documentação corporativa chegue).
As encomendas podem ser comparadas com mais do que uma negociação oposta no livro de ordens. O Sistema de Negociação Eletrônica da Bolsa de Valores opera em uma base T + 3, o que significa que os aspectos financeiros devem ser concluídos no terceiro dia útil após a negociação.
Na melhor das hipóteses, o que significa que o comércio é realizado com os melhores preços globais possíveis.
'Executar e eliminar' (Que nome !!) também é conhecido como execução imediata. Qualquer quantia de uma ordem que pode ser concluída a um preço definido é feita - todo o resto é descartado.
'Preencher ou matar' envolve o comércio que está sendo feito exatamente nos termos especificados no volume correto - ou nada é feito.
As ordens 'Limite' permanecem na tela do SETS. Eles são definidos para preços "não piores que" e podem ser preenchidos lentamente com o tempo. Uma data de expiração (máximo de 90 dias) impede que esses pedidos sejam executados por muito tempo.
Não é fácil saber exatamente porque os nomes desses negócios são tão sanguinários! Talvez houvesse algum elo com os militares na (s) pessoa (s) que fez a nomeação, ou talvez a pessoa responsável tenha jogado muitos videogames. De qualquer forma, os nomes não parecem excessivamente amigáveis para as "viúvas e órfãos" que deveriam estar evitando ativos de risco.
A maioria dos investidores privados nunca precisaria de tal serviço, mas é possível ocultar elementos de um pedido. Tal característica pode ser útil quando uma empresa ou grande investidor está tentando comprar grandes blocos de estoque em preparação para uma abordagem de aquisição (provavelmente hostil).
No moderno mundo super-rápido conectado (leia sobre negociação de alta frequência (informação aqui) e onde grande parte da liquidez disponível pode ser vista pela maioria dos participantes, alguns desses tipos de ordem pareceriam ultrapassados - pelo menos para o investidor privado.
SEAQ - Sistema de Cotação Automatizada da Bolsa de Valores.
Existem agora mais de 1.500 empresas listadas cujos preços de oferta e oferta (informações aqui) são cotados no SEAQ. A SEAQ é essencialmente um serviço de informação de preços e não um sistema de negociação. Pode ser acessado através de vários serviços de informação baseados em tela. As negociações são realizadas por telefone ou online.
- preços cotados pelos criadores de mercado.
- o número de negociações relatadas (acima de ,0001.000 em valor)
- os melhores preços de oferta / oferta com até três criadores de mercado preparados para negociar.
- um serviço automático de execução comercial.
Como pode ser entendido, esta é uma área técnica do mercado e, como tal, para pessoas de fora - como seu autor - não está totalmente claro qual é o papel do SEAQ. O papel dos criadores de mercado mudou significativamente à medida que a tecnologia melhorou e as ações podem ser compradas e vendidas eletronicamente sem a presença no mercado.
É nosso entendimento que o papel da SEAQ é em grande parte para fornecer um monopólio sobre as ordens do público em geral (o público não pode simplesmente comprar ou vender diretamente no mercado). No entanto, podemos ter entendido mal este papel - se for esse o caso, pedimos desculpas.
Seria justo dizer que, a menos que você planeje se tornar um criador de mercado ou corretor de ações, as chances de você precisar saber as informações acima são bastante escassas. Obviamente, algumas páginas e informações que eu sinto que eu preciso adicionar por uma questão de clareza. Desculpas!
Para ler mais sobre o funcionamento da LSE, visite também:
Serviços de negociação.
Desde os nossos serviços premium totalmente eletrônicos baseados em pedidos para Global Depositary Receipts líquidos do Reino Unido e internacionais, até nossos serviços de market maker acionados por cotações para valores mobiliários menos líquidos, nossos Serviços de Negociação são projetados para maximizar a liquidez dos valores mobiliários negociados sobre eles.
A Bolsa de Valores de Londres anuncia a introdução do novo leilão diário SETS Intra-day programado para ações na segunda-feira, 21 de março de 2016.
O novo leilão Intra-day é um mecanismo de leilão que forma o preço do meio-dia para negociação de pedidos de tamanho maior.
Nossos serviços de comércio interno e internacional.
O SETS é o principal serviço de negociação eletrônica da Bolsa de Valores de Londres, que combina a negociação eletrônica orientada a pedidos com a provisão de liquidez integrada do criador de mercado, oferecendo preços garantidos nos dois sentidos.
TRADEcho - serviço de relatórios comerciais.
O TRADEcho fornece relatórios de troca de livros off-line e também é um APA (Arranged Publication Arrangement) aprovado, fornecendo relatórios de negociação OTC e SI em todos os títulos MiFID II, independentemente da classe do ativo.
Oferta do Mercado de Derivativos da Bolsa de Valores de Londres As empresas associadas oferecem produtos novos e inovadores, juntamente com o nosso principal mercado internacional de certificados de depósito de valores mobiliários, derivativos de índices e dividendos. Também operamos um modelo de carteira de pedidos vinculada com a Oslo B & rs para oferecer liquidez norueguesa ao mercado primário e oferta de futuros e opções sobre derivativos de ações e índices do Reino Unido, incluindo o índice FTSE 100 e o FTSE Super Liquid Index.
O SETSqx (Cotações e cruzamentos) oferece suporte a 5 leilões eletrônicos por dia, às 08:00, 9:00, 11:00, 2pm e 4:35 pm, juntamente com Market Making, baseado em cotações, autônomo e contínuo.
Nosso livro de pedidos eletrônico para negociar Global Depositary Receipts de alguns dos mercados de crescimento mais rápido do mundo.
O EQS permite a criação de mercado com base em cotações numa extensa gama de títulos semelhantes a Londres, acções e acções definidos pela ESMA como líquidos.
detalhes do cronograma diário de negociação, incluindo temporizações base de cálculo de abertura e fechamento de preços publicação e regime de liquidação na operação estrutura de monitoramento de preços e limiares de decisão ordem e tipos de comércio habilitado incluindo detalhes de qualquer comparação de restrições de tamanho mínimo entre serviços comerciais incluindo critérios de seleção tamanhos de obrigação do fabricante (EMS)
Condições especiais associadas a uma segurança individual.
O serviço de Acesso Patrocinado da London Stock Exchange permite aos clientes uma conexão técnica direta com a carteira de encomendas eletrônica da LSE sob os códigos de negociação de uma firma patrocinadora.
Bolsa de Valores de Londres plc. geralmente opera seus Serviços de Negociação todos os dias da semana. No entanto, reconhece os feriados públicos e bancários da Inglaterra & amp; O País de Gales e o impacto nos seus Serviços de Negociação nestes dias estão definidos na tabela disponível nesta seção.
Aqui você encontra nossas listas de preços e políticas para firmas-membro, com formulários de pedidos de serviços comerciais e contratos de usuário aplicáveis a todos os clientes que usam serviços de negociação no Millennium Exchange e formulários de declaração para o Plano de Provedor de Liquidez para FTSE 350 Securities.
A Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo do site que você está acessando ou por qualquer confiança depositada por você ou por qualquer pessoa nas informações nele contidas.
Ao permitir este link, a Bolsa não pretende, em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer valores mobiliários a qualquer pessoa.
Você será redirecionado em cinco segundos.
Você está acessando o Serviço de Relatório Anual da Bolsa de Valores de Londres, acionado pela PrecisionIR.
O Exchange não se responsabiliza pelo conteúdo dos relatórios que você está acessando agora ou por qualquer confiança depositada por você ou por qualquer pessoa nas informações nele contidas.
Ao permitir este link, a Bolsa não pretende, em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer valores mobiliários a qualquer pessoa.
Negociação Eletrônica: As Trocas.
Há mais de uma dúzia de trocas eletrônicas lutando por sua fatia de negociação no mercado de ações norte-americano de US $ 26 trilhões, mas a Bolsa de Nova York (NYSE) e a Nasdaq são as mais conhecidas - e amplamente negociadas.
A NYSE é uma das maiores bolsas de valores por volume de negociação. Suas raízes remontam a 1792, quando 24 corretores se reuniram sob uma árvore de madeira na parte baixa de Manhattan para assinar o acordo de Buttonwood para negociar títulos comissões. Quase 100 anos depois - em 1886 - a NYSE alcançou um marco importante: um milhão de ações negociadas em um único dia. Hoje, mais de um bilhão de ações são negociadas em um dia típico, com grande parte das negociações concentradas em empresas de grande e médio porte, incluindo as blue chips. (Para leitura relacionada, consulte A História das Bolsas de Valores.)
O empurrão em direção ao comércio eletrônico ajudou a impulsionar a aquisição da NYSE em 2005 do mercado rival Archipelago Exchange - uma bolsa totalmente eletrônica que listava empresas novas e em rápido crescimento. Após a compra, o Archipelago Exchange foi renomeado como NYSE Arca - um nome que continua a operar atualmente. Não muito depois desse acordo, a NYSE comprou a Bolsa de Valores Americana, inicialmente renomeando-a para a NYSE MKT e, mais recentemente, para a NYSE American. Em contraste com a NYSE, a NYSE American se concentra em negociar ações de pequena capitalização.
Atualmente, todas as três bolsas de valores nacionais - NYSE, NYSE Arca e NYSE American - são de propriedade da Intercontinental Exchange (ICE), uma operadora de mercados globais que também possui várias outras bolsas de futuros e opções. Embora a maioria das negociações seja feita eletronicamente atualmente, os operadores de pregão ainda são usados para definir preços e negociar em negociações institucionais de alto volume.
Nasdaq - abreviação de Cotações Automatizadas de Associações Nacionais de Seguradoras - surgiu em 1971 para se tornar o primeiro grande concorrente da NYSE. Hoje, é o maior mercado de ações eletrônico dos EUA: com cerca de 3.200 empresas, ele lista mais empresas e, em média, negocia mais ações a cada dia do que qualquer outro mercado dos EUA. Enquanto a Nasdaq lista muitos dos gigantes da tecnologia como Microsoft (MSFT), Cisco (CSCO) e Intel (INTC), é o lar de empresas de todas as áreas de negócios, incluindo varejo, comunicações, serviços financeiros, transporte, mídia e biotecnologia.
No final dos anos 2000, a Nasdaq adquiriu a Bolsa de Valores de Boston e a Bolsa de Valores da Filadélfia - uma das bolsas mais antigas do país, que antecedeu a NYSE por dois anos. Hoje, a Nasdaq opera 25 mercados, incluindo uma câmara de compensação e cinco depósitos centrais que oferecem serviços de negociação e de mercado em diversas classes de ativos.
Tutorial de Negociação Eletrônica.
O comércio de ações e commodities é anterior à invenção do computador - para não mencionar o telégrafo e o telefone. Pré-tecnologia, as primeiras trocas eram pouco mais do que reuniões informais de empresários locais que tinham interesses em comum, como um comprador de trigo e um vendedor de trigo. Com o tempo, as reuniões tornaram-se mais formais e organizadas à medida que os participantes elaboravam regras e regulamentos comuns. Eventualmente, o protesto aberto evoluiu - um sistema em que lances verbais e sinais manuais são usados para transmitir informações nos pregões das bolsas.
Em 1969, a Instinet (originalmente denominada Redes Institucionais) lançou o primeiro sistema automatizado para instituições dos EUA para contornar o pregão e negociar diretamente entre si em uma base confidencial. A Nasdaq entrou em cena dois anos depois, em 1971. Inicialmente, era um sistema de cotação automatizada que permitia aos corretores ver os preços que outras empresas ofereciam - mas as negociações ainda eram feitas por telefone.
DOT e SOES.
Vários anos depois, a Bolsa de Valores de Nova York criou o sistema Turnaround de Pedido Designado (DOT - Designated Order Turnaround), que permitia aos corretores encaminhar pedidos diretamente a especialistas no pregão. Em 1984, o SuperDOT de última geração surgiu, permitindo que até 100.000 compartilhamentos fossem enviados ao plenário de uma só vez.
Eventualmente, a Nasdaq ofereceu seu próprio sistema de negociação automatizado - o Small Order Execution System (SOES) - e outras bolsas logo seguiram o exemplo.
Enquanto o criptografado aberto ainda é usado hoje em um grau limitado, ele foi quase totalmente substituído por sistemas eletrônicos que oferecem menos erros, execução mais rápida e melhor eficiência. O comércio eletrônico domina o mundo financeiro e pode ser útil para investidores e traders entenderem como ele funciona. Para ajudar você a começar, veja uma breve análise do comércio eletrônico, incluindo as trocas e a tecnologia principal.
Como funciona o comércio eletrônico.
Milhares de pessoas negociam bilhões de ações todos os dias em uma vasta coleção de sistemas de computadores que são incrivelmente confiáveis e, quase, livres de erros. Há tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que o sistema se torna difícil de compreender, e o fato de que ele funciona tão bem é realmente um feito.
Então, por que não diminuímos o zoom e tiramos uma foto de alto nível do processo para que seja possível ver a coisa toda? Afinal, poucas coisas são tão complexas quando se olha para elas a partir de 20.000 pés. Além disso, ao entender nosso sistema de comércio eletrônico, você pode apreciar plenamente uma das partes mais importantes do sistema americano de capitalismo.
Mais para explorar.
Conteúdo Relacionado.
Recomendado.
uma empresa System1.
Obtenha o melhor do HowStuffWorks por email. Mantenha-se atualizado sobre:
No comments:
Post a Comment